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Hoje a Loja do Mecânico é considerada o maior e-commerce de máquinas e ferramentas do Brasil.

O e-commerce recebe mais de 15 milhões de visitas, 80 milhões de páginas vistas e mais de 10 milhões de pedidos entregues em todo Brasil.

A Loja do Mecânico tem o maior portfólio da categoria, são mais de 80 mil produtos disponíveis para profissionais e hobbystas dos segmentos de mecânica, marcenaria, jardinagem, elétrica, construção, industria, entre outros.

Fundada em 1988, na cidade de Franca, interior de São Paulo, surgiu com o objetivo de levar máquinas e ferramentas para todos os profissionais de uma forma simples e com preço justo.

A Loja do Mecânico conta com uma estrutura de mais de 1100 funcionários e dois centros de distribuição, atendendo todo o território nacional por meio do e-commerce, além lojas físicas.

É uma plataforma que contempla marketplaces, destaques de anúncios dos lojistas e comparador de preços e produtos que oferece melhor apoio à compra aos consumidores online. 

No Zoom, os clientes podem confiar nas lojas anunciadas, pois existem uma análise rigorosa e estudo dos históricos de cada loja, por exemplo: ter mais de um ano, Receita Federal, Procon, Serasa. Tudo isso para ser uma plataforma mais confiável aos seus clientes e sellers. 

A plataforma conta com equipe especializada em e-commerce que ajudará na gestão e desempenho da sua loja, relatórios de competitividade e demanda de produtos, mídia especializada operando nos principais canais de performance (o Zoom é um dos maiores compradores de mídia do Brasil). Essas e mais outras vantagens o Zoom traz a você para alavancar mais seus negócios. 

Todo mês, o Zoom reúne milhões de usuários que estão interessados em pesquisar produtos, marcas, lojas e preços. Por fim, para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

A Zattini é um marketplace do segmento de moda fashion, faz parte do grupo Netshoes e comercializa produtos como roupas; Calçados; Acessórios; Beleza; Produtos para Casa e foi lançada em 2014.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

Lançado em 2008, o marketplace Webcontinental atua no segmento geral com a comercialização de produtos como Ar e Ventilação; Eletrodomésticos; Eletroportáteis; Móveis e Decoração; Tecnologia; Cultura e Lazer; Estilo e Bem-Estar; Crianças e Bebês; Automotivo; Comercial e Industrial; Ferramentas e Peças. 

Possui mais e 15 mil produtos, cresceu 3x mais do que o mercado e é considerada a loja preferida do sul do Brasil.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

Considerada a maior vitrine infantil do Brasil o marketplace Tricae nasceu em 2011 com foco em produtos para crianças de 0 a 12 anos e é uma das empresas que compõem o Grupo GFG.

Entre os produtos comercializados pela Tricae estão Roupas e calçados infantis; Brinquedos; Móveis e Decoração; Artigos para Gestantes; Artigos Escolares. 

Por fim, para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

E-commerce de referência no quesito lançamentos, tecnologia e inovação, o Submarino é umas das marcas que compõe o Grupo B2W.

Que tal vender numa plataforma inovadora e referência em tecnologia? 

O Submarino, pioneiro no e-commerce brasileiro é referência no quesito lançamentos, tecnologia e inovação, e faz parte do B2W Marketplace

Essencialmente digital, de perfil jovem, descolado e otimista, é uma marca que valoriza a liberdade de escolha.

Contabiliza sozinho 174 milhões de pageviews por mês. Seu público, essencialmente digital, de perfil jovem, descolado e otimista, é formado majoritariamente por pessoas com idade entre 18 e 34 anos, das classes sociais A e B (56% do total) e heavy users (65%). 

Entre suas conquistas está presença na lista do Prêmio e-Bit desde 2008, também obteve algumas vezes posição de melhor loja diamante (o maior grau da premiação) no Brasil.

Benefícios de vender nesse marketplace

Para começar a vender no Submarino e se tornar parceiro, não há investimento inicial.

Como vender no Submarino

1 - Preencha seus dados aqui e receba o retorno da análise em até 24h; 

2 - Com a aprovação, você receberá seu login e senha do Portal Parceiro; 

3 - Acesse o Portal de cadastro do B2W Marketplace com seus dados de acesso; 

4 - Siga os procedimentos de configuração indicados. 

Quero vender no Submarino

Mais de 20 anos de atuação e hoje a Shoptime já é a marca mais multicanal do varejo com presença na TV, site e catálogo. Posiciona-se como uma marca familiar, foi o primeiro canal home shopping do país e pertence ao Grupo B2W.

Segmentada para as classes A, B e C, possui 55% de seu público feminino, 53% com idades entre 25 e 44 anos e 62% de seu público concentra-se na região sudeste.

A Shoptime vende produtos de segmentação geral como Smartphones; TV e Áudio; Informática; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Casa e Decoração; Games; Esporte e Lazer; Moda e Acessórios; Viagens; Perfumaria e Cosméticos; Brinquedos; Livros; Automotivo.

Por mês ocorrem mais de 450 milhões de pageviews, 65 milhões de visitantes, 2,4 milhões de pedidos. Já no ano, são 12  bilhões de reais em vendas.

Para conferir detalhes sobre o comissionamento e regras para aderir a este marketplace, acesse o canal oficial e entre em contato.

A Shopee oferece uma experiência de compra única, com uma ampla seleção de produtos, uma rede social que conecta pessoas à vendedores e um atendimento contínuo ao comprador. 

Foi fundada em 2015 e é a principal plataforma de compras online do sudeste asiático e do Taiwan. Hoje, está operando em 8 mercados e já foram realizados mais de 200 milhões de downloads do aplicativo mundialmente. 

O marketplace chegou ao Brasil em 2019, estreando com uma plataforma em português exclusiva para o mercado brasileiro, oferecendo compras rápidas e seguras. 

A Shopee é uma empresa que acredita no poder transformador da tecnologia, e quer mudar o mundo disponibilizando uma plataforma que conecta vendedores e compradores em uma única comunidade.  

Venha vender online na Shopee Brasil 

Quer dar mais visibilidade para sua loja e aumentar suas vendas online? A Shopee é o lugar ideal para isso. Montar sua loja no nosso aplicativo é super prático: basta ter um celular ou computador e acesso à internet para que você consiga tirar fotos dos seus produtos e colocá-los na nossa plataforma. Os benefícios são melhores ainda, tanto para você quanto para quem vai comprar seus produtos. 

Veja como montar sua loja na Shopee 

Para se cadastrar como vendedor, primeiro você precisa instalar o app da Shopee Brasil e criar o seu login. Logo após, você vai usar esse mesmo login para acessar a Central do Vendedor. Clique em Começar Cadastro, escolha entre as opções CPF ou CNPJ, preencha os dados e pronto. 
A partir daí, você entra no Perfil da Loja para editar suas informações principais: nome da loja, imagens ou vídeos e descrição. Depois disso, você poderá começar a criar seus anúncios! Caso tenha dúvidas, Você pode tirá-las no nosso artigo de Informações Básicas para vender na Shopee

Confira as vantagens de vender online na Shopee 

Oferecemos diversos benefícios para quem vende e compra no nosso site. Ao optar por fazer suas vendas online na Shopee Brasil, você vai ter muitas vantagens para o seu negócio: 

Praticidade: tudo o que você precisa para começar a vender e acompanhar seus resultados é um celular e internet, podendo criar novos anúncios e monitorar suas vendas de qualquer lugar. 

Visibilidade: participe das campanhas da Shopee e ganhe muitas visitas na sua loja. As pessoas poderão te encontrar ao navegar por nossas páginas principais e as suas vendas aumentarão. 

Suporte de vendas: você acompanha todos os dados de venda e rastreamento de entrega pela Central do Vendedor, além de contar com um Gerente de Contas para te ajudar quando necessário. 

Política de Comissionamento:  

Comissão padrão de 12% sobre o valor do produto, pedidos cancelados e ou devolvidos não serão taxados. 

Ofereça muitos benefícios para os seus clientes 

O que é bom para o seu cliente também é bom para você. Nós vamos te ajudar a oferecer muitas vantagens para seus consumidores, o que vai impulsionar ainda mais suas vendas online: 

Frete Grátis: quem não ama receber seus pedidos no conforto de casa sem pagar nada? Oferecemos frete grátis para compras em todo Brasil, assim as pessoas podem gastar mais um pouquinho na sua loja. 

Cupons de desconto: os Cupons diários possibilitam que seus clientes comprem tudo o que precisam num ótimo preço. Você ainda pode criar e oferecer seus próprios cupons de loja, dando ainda mais descontos para seu consumidor. 

Formas de pagamento: as pessoas podem escolher entre diversos métodos de pagamento, seja um boleto, cartão de débito ou cartão de crédito em até 6 vezes sem juros. Aceitamos cartão de débito virtual da Caixa. 

Comece a vender agora mesmo na Shopee Brasil 

Tá esperando o que para montar sua loja e aumentar suas vendas? Temos milhares de consumidores esperando pelos seus produtos no nosso app! Cadastre-se já, coloque os seus produtos na loja e faça muito dinheiro vendendo online na Shopee Brasil. Estamos te esperando! 

Uma das maiores redes de brinquedo do Brasil, a RiHappy foi fundada em 1988 por Ricardo Sayom, sua esposa e o administrador Roberto Saba. Hoje, com mais de 196 lojas em todo o Brasil a empresa abre as portas para lojistas do Brasil todo vender seus produtos usando o nome e a credibilidade que apena suma loja como a do solzinho pode ter.

Sobre a RiHappy

A maior rede de varejo de brinquedos do Brasil em 2012 foi comprada pelo fundo de investimento Carlyle. Desde 2016 é a vencedora da categoria loja de brinquedos na pesquisa Datafolha sobre os melhores serviços na opinião dos paulistanos das classes A e B.

E pensando em um crescimento cada vez mais duradouro e sustentável, a RiHappy investiu pesado em sua loja online. Assim como em suas lojas físicas, a experiência do site é incrível e permite ao público uma navegação simples e lúdica.

Sendo assim, com o crescimento do comércio eletrônico, a ideia da empresa é aliar a venda online à proposta inicial de diversão nas lojas físicas, adotando a estratégia omnichannel, algo como "todos os canais". A meta é ampliar a participação da internet, hoje 5% da receita. Para isso, a rede está investindo no site e em formas de conciliar a experiência física à digital. Há, por exemplo, a compra online com retirada na loja.

Recentemente, a empresa decidiu abrir suas portas para lojistas de todo o Brasil com o seu marketplace, integrado ao ANYMARKET.

O que vender na RiHappy

Como vender na RiHappy

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

Esse marketplace ainda não se lançou oficialmente para o público. Disponibilizaremos o link de cadastro assim que sair! Fique de olho para ser um dos primeiros sellers.

Com mais de 35 mil itens disponíveis, o Posthaus é considerado um dos maiores portais de moda do Brasil. A gestão do portal fica sob os cuidados da DBR, organização que resultou de uma Joint Venture entre as empresas Loghaus, localizada em Blumenau (SC), e o Grupo Otto da Alemanha, empresa considerada a segunda maior varejista online do mundo, com negócios em mais de 20 países.

O que vender no Posthaus? 

São dezenas de marcas nacionais e internacionais, com produtos nas categorias de Moda Feminina, Plus Size, Infantil, Masculina, Calçados, entre outras.

No Posthaus, é possível encontrar moda para toda família e escolher entre milhares de opções em Vestidos, Blusas, Calças, Conjuntos Infantis e muito mais.

Por isso, é uma boa opção para sellers do segmento de moda, mesmo que focados em um nicho.

Como o marketplace Posthaus se posiciona 

Esse marketplace de moda busca se destacar pelo atendimento de qualidade, agilidade no envio dos pedidos e troca facilitada.

Se tratando de um marketplace de moda, essa facilitação para o atendimento e logística reversa são grandes pontos positivos para o consumidor, que se sente mais seguro ao saber que pode trocar uma peça que não sirva perfeitamente.

Se esses valores também te acompanham nas suas vendas, anunciar no Posthaus pode ser uma boa escolha. Vale lembrar que, em todo marketplace que preza pela agilidade no envio, é necessário ter um cuidado redobrado com sua logística, olhando também para a logística reversa.

Usar um hub (plataforma de integração) ajuda nesse planejamento para que as vendas continuem seguindo o melhor ritmo, cumprindo sempre as exigências de prazos dos marketplaces.

Como vender no Posthaus? 

Em todo marketplace, você deve entrar em contato e passar por um processo de avaliação antes de começar a vender. Cada marketplace possui seus critérios específicos e seu prazo de resposta.

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